0
Logo do Cruzeiro
Foto: terra

Cruzeiro

Perto de deixar o Cruzeiro, Bruno Silva vira 'moeda de troca' na Toca

O volante dificilmente vai ficar na equipe azul e como já recebeu diversas sondagens, vai ser utilizado para negociações que podem trazer novos atletas para a Toca da Raposa

6 dez 2018
16h33
atualizado às 16h33
  • separator
  • comentários

O volante Bruno Silva está ficando cada vez mais distante da Toca da Raposa. Com o desejo de jogar mais pelo Cruzeiro, Bruno continua sua busca por novos ares e chances de jogar mais.

Bruno Silva não teve um ano bom e "força" saída do clube para jogar mais- (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
Bruno Silva não teve um ano bom e "força" saída do clube para jogar mais- (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
Foto: Lance!

Em BH, o jogador fez 33 partidas, com dois gols marcados, mas não caiu nas graças do torcedor e não conseguiu conquistar uma vaga de titular na equipe celeste.

O próprio jogador vem dando declarações sobre a possível saída do Cruzeiro e o seu empresário, Carlinhos Sabiá, também tem colocado falado bastante da situação, dizendo que já recebeu diversas sondagens por Bruno Silva.
Com esse cenário, o Cruzeiro tende a usar Bruno, que custou R$ 6 milhões aos cofres cruzeirenses, para ser "moeda de troca" em negociações que podem trazer reforços que interessem ao técnico Mano Menezes.

A própria diretoria do Cruzeiro confirma que vem recebendo consultas pelo jogador com grande frequência, o que mostra o valor do volante para o mercado e as possibilidades de fazer bons negócios.

A Raposa já recebeu vários nomes para serem avaliados que poderiam ser incluídos numa troca com o time celeste ou mesmo como parte do pagamento por Bruno Silva. Santos e Internacional são os principais interessados em contar com o volante.

A situação de Bruno Silva deve ser resolvida até o fim da semana que vem. O jogador tem contrato com o clube mineiro até 2021.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade