0

Perto da estreia! Flamengo envia documentação para regularizar Torrent

Rubro-Negro, agora, aguarda os trâmites burocráticos para que o nome do treinador apareça no BID até esta sexta - o deixando, assim, disponível para o jogo deste domingo

6 ago 2020
15h02
atualizado às 15h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Às vésperas de iniciar a defesa do título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encaminhou a inscrição de Domènec Torrent no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a fim de regularizá-lo para a estreia da competição. O jogo de início será contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Maracanã.

De olho na primeira partida: Dome deve estar à disposição no jogo contra o Atlético-MG (Foto: Marcelo Cortes / CRF)
De olho na primeira partida: Dome deve estar à disposição no jogo contra o Atlético-MG (Foto: Marcelo Cortes / CRF)
Foto: Lance!

Já com os documentos pessoais de Dome enviados, o Fla, agora, fica na expectativa dos trâmites burocráticos e a publicação do nome do treinador

E importante: para que Domènec Torrent esteja regularizado para o jogo deste domingo, é preciso que a divulgação no BID ocorra até esta sexta-feira (7).

COMISSÃO TÉCNICA FECHADA

Também nesta quinta-feira, o preparador físico Julián Jiménez chegou ao Rio de Janeiro e, conduzido por profissionais do Flamengo desde o aeroporto, foi direto para o Ninho do Urubu se apresentar aos novos companheiros de clube.

Para a agora completa comissão técnica, Jiménez se junta ao auxiliar Jordi Guerrero e ao analista de desempenho Jordi Gris, que, assim como Dome, já iniciaram aulas de português no CT.

O preparador físico espanhol, de 49 anos, já trabalhou em clubes como Racing Santander-ESP, Espanyol-ESP e Udinese-ITA.

Veja também:

Veja os clubes tradicionais do Brasil que não estão nas Séries A e B
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade