0

Pérolas Negras descarta jogar pelo empate na semifinal do primeiro turno do B2 do Campeonato Carioca

Um dos destaques da equipe de Paty do Alferes, Eduardo Silva elogiou a concentração da equipe na competição, em que o Pérolas Negras encara o Barra Mansa neste domingo

12 jul 2019
20h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Com uma ótima campanha na fase de grupos do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, o Pérolas Negras conseguiu a vaga na semifinal. Em sete jogos do primeiro turno da competição foram seis vitórias, um empate, 21 gols anotados e apenas seis sofridos. O adversário, agora, será o Barra Mansa, neste domingo, às 15h, no Estádio do Trabalhador.

Eduardo Silva é o artilheiro do Pérolas Negras na B2 do Carioca (Divulgação)
Eduardo Silva é o artilheiro do Pérolas Negras na B2 do Carioca (Divulgação)
Foto: Lance!

Autor de quatro gols, o artilheiro do time na competição Eduardo Silva destacou a concentração da equipe como um dos principais fatores para a ótima campanha do clube até aqui.

- Entramos sempre muito ligados nas partidas. A nossa concentração foi o nosso maior trunfo para uma boa campanha nos primeiros jogos e a classificação para a semifinal do primeiro turno - afirmou.

Com a melhor campanha da sua chave, o Pérolas terá a vantagem do empate no confronto que definirá um dos finalistas do primeiro turno. Porém, Eduardo não pensa que terá jogo fácil e descartou a possibilidade de jogar pelo empate.

- Acredito que seja uma semifinal bastante equilibrada. Serão duas equipes em campo de muita qualidade. Expectativa de um confronto bem difícil. Vamos entrar focados. Sabemos que o empate nos favorecerá, mas nossa cabeça está apenas em conseguir vencer o nosso rival - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade