1 evento ao vivo

Pérolas Negras descarta jogar pelo empate na semifinal do primeiro turno do B2 do Campeonato Carioca

Um dos destaques da equipe de Paty do Alferes, Eduardo Silva elogiou a concentração da equipe na competição, em que o Pérolas Negras encara o Barra Mansa neste domingo

12 jul 2019
20h57
  • separator
  • comentários

Com uma ótima campanha na fase de grupos do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, o Pérolas Negras conseguiu a vaga na semifinal. Em sete jogos do primeiro turno da competição foram seis vitórias, um empate, 21 gols anotados e apenas seis sofridos. O adversário, agora, será o Barra Mansa, neste domingo, às 15h, no Estádio do Trabalhador.

Eduardo Silva é o artilheiro do Pérolas Negras na B2 do Carioca (Divulgação)
Eduardo Silva é o artilheiro do Pérolas Negras na B2 do Carioca (Divulgação)
Foto: Lance!

Autor de quatro gols, o artilheiro do time na competição Eduardo Silva destacou a concentração da equipe como um dos principais fatores para a ótima campanha do clube até aqui.

- Entramos sempre muito ligados nas partidas. A nossa concentração foi o nosso maior trunfo para uma boa campanha nos primeiros jogos e a classificação para a semifinal do primeiro turno - afirmou.

Com a melhor campanha da sua chave, o Pérolas terá a vantagem do empate no confronto que definirá um dos finalistas do primeiro turno. Porém, Eduardo não pensa que terá jogo fácil e descartou a possibilidade de jogar pelo empate.

- Acredito que seja uma semifinal bastante equilibrada. Serão duas equipes em campo de muita qualidade. Expectativa de um confronto bem difícil. Vamos entrar focados. Sabemos que o empate nos favorecerá, mas nossa cabeça está apenas em conseguir vencer o nosso rival - finalizou.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade