3 eventos ao vivo

Perfil do Athletico-PR nas redes sociais 'ironiza' gol do Vasco

Na coletiva pós-jogo, Tiago Nunes também reclamou da penalidade além de rebater declaração de Luxemburgo sobre "cera" do Furacão

23 set 2019
10h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Marcado principalmente nos últimos tempos pelas "respostas" em postagens a adversários que conseguiu eliminar na Copa do Brasil onde levantou a taça, o perfil nas redes sociais do Athletico-PR voltou a ser bastante incisivo no último domingo (22) ao ironizar o gol de empate marcado pelo Vasco no empate em 1 a 1.

Foto: Reprodução/Twitter Athletico-PR
Foto: Reprodução/Twitter Athletico-PR
Foto: Lance!

Após a marcação do gol de pênalti por parte de Danilo Barcelos em São Januário, as palavras do perfil que acompanhava o duelo em tempo real foram as seguintes:

- Gol do Dar... Vasco. Tudo igual em São Januário.Tiago Nunes também reclamou

Na entrevista coletiva após a confirmação do resultado, o técnico do Furacão também fez suas considerações (em grande parte reclamando) sobre a marcação da arbitragem de pênalti cometido por Rony em cobrança de falta:

- A gente ficou chateado porque acredita que o lance foi mal interpretado. A gente não viu o braço do Rony abrindo para que pudesse considerar pênalti. Se esse foi o critério, deveria ter dado em um mesmo lance que aconteceu em um cruzamento do Madson que bateu no Danilo Barcelos, que estava com o braço mais aberto.

Em relação a frase de Vanderlei Luxemburgo dizendo que o Athletico '"é o time mais argentino do Brasil" no aspecto de fazer "cera", Tiago discorda da avaliação acrescentando sua admiração pelo técnico vascaíno.

- Sou um 'fãzaço' do Luxemburgo, do Felipão, do Abel, do Muricy... Esses caras fizeram o futebol brasileiro mudar de patamar. Tenho admiração e respeito por ele [Luxa]. Comparar com outras escolas é complicado, porque são contextos diferentes que vivemos. Acho que somos pouco competitivos comparando com River Plate, Boca Juniors. Questão de controlar tempo passou mais pela arbitragem do que pela gente. A arbitragem parou o jogo bastante, faltas, avaliações do VAR um pouquinho demoradas e polêmicas. Dentro disso, o jogo ficou quebrado - agregou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade