2 eventos ao vivo

Peres revela conversa com Leco sobre Vanderlei: 'Não avançou'

Presidente do Santos diz que nem chegou a pedir um valor para vender o goleiro ao São Paulo por saber que a reação da torcida alvinegra não seria boa

15 dez 2018
17h18
  • separator
  • comentários

José Carlos Peres, presidente do Santos, contou à Rádio Bandeirantes que teve uma conversa sobre Vanderlei com o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Segundo Peres, o Santos nem chegou a solicitar um valor para vender o seu goleiro.

Vanderlei tem contrato com o Santos até o fim de 2020 - FOTO: Ivan Storti
Vanderlei tem contrato com o Santos até o fim de 2020 - FOTO: Ivan Storti
Foto: Lance!

- Eu nem pedi (algum valor). Houve uma conversa, eu e o Leco, mas ela não avançou. Se há uma posição em que você tem que tomar um cuidado muito grande quando você faz negócio é goleiro. Se você tem dois grandes goleiros e vende um, não tenha dúvida, no primeiro gol que o goleiro que ficou tomar haverá decepção da torcida. A voz do povo é a voz de Deus, temos que ficar sempre atentos ao que está acontecendo com a torcida - explicou o mandatário santista.O São Paulo tem feito consultas sobre goleiros, mas não prioriza a contratação de um novo atleta para a posição. A diretoria acredita que Jean, contratado do Bahia no início da temporada passada, pode se firmar em 2019 após a saída de Sidão para o Goiás. Lucas Perri, jovem da base, passa a ser o seu reserva imediato, seguido de Lucas Paes, outra cria de Cotia.

Vanderlei ainda tem contrato com o Peixe até o fim de 2020. Ele é titular absoluto e querido pela maior parte da torcida santista.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade