5 eventos ao vivo
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Peres planeja novo executivo de futebol, mas quer apoio de Cuca

Presidente José Carlos Peres tem três nomes em sigilo com situação encaminhada, mas conta com opinião do técnico para seguir com os planos

14 set 2018
06h33
atualizado às 06h33
  • separator
  • comentários

Perto de completar dez dias sem um executivo de futebol no Santos, o presidente José Carlos Peres já tem planos para substituir Ricardo Gomes, que deixou o cargo no dia 5. São três nomes mantidos em sigilo.

Presidente tem três nomes em mente para executivo de futebol e conta com apoio de Cuca (Foto: Ivan Storti)
Presidente tem três nomes em mente para executivo de futebol e conta com apoio de Cuca (Foto: Ivan Storti)
Foto: LANCE!

O trio é da cidade de Santos e não pede um alto salário. De acordo com o cartola, não são necessariamente ex-jogadores, mas tem identificação com o clube.

Porém, para contratar o novo profissional o mandatário conta com a opinião do técnico Cuca. Após algumas polêmicas e desentendimentos internos, a dupla se acertou e o mandatário rasgou elogios ao treinador e confessou ter se surpreendido.

- Quem contratou o Cuca fui eu. Clube só reagiu porque tem ele. É extraordinário treinador. Me surpreendeu. Sinergia absurda! Jogador entra a 150% por hora. Acordou elenco. Tínhamos jogadores extraordinários que não estavam. Crédito é da comissão e jogadores (a boa fase no futebol) - disse o mandatário em entrevista coletiva na última quinta.

A expectativa é contratar um novo executivo antes do dia 29 de setembro, dia em que ocorrerá assembleia de sócios para votação do impeachment do presidente.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade