PUBLICIDADE

LANCE!

Peres explica negociação com Jorge, e diz: 'Garanto que estava certo'

Presidente do Santos diz que dono de parte dos direitos econômicos de jogador quer conhecer todos os detalhes da negociação para dar uma resposta nos próximos dias

6 mar 2019 - 18h16
(atualizado às 18h37)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos ainda segue tentando contratar o lateral-esquerdo Jorge, do Mônaco-FRA. O presidente do Peixe, José Carlos Peres, disse que o dono de parte dos direitos do jogador quer conhecer todo o processo da negociação.

José Carlos Peres garante que está tudo acertado com o lateral-esquerdo Jorge (Foto: Ivan Storti/Santos)
José Carlos Peres garante que está tudo acertado com o lateral-esquerdo Jorge (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Antes, a diretoria do Mônaco passou por mudanças. Vadim Vasilyev deixou o cargo para a entrada de Oleg Petrov. A principal pendência do clube francês era sanar problemas financeiros. Sendo assim, o negócio se arrastou por mais alguns dias e não houve a assinatura por parte dos dirigentes.

- Estava tudo certo, nós elaboramos o contrato. Trouxemos o atleta de Lisboa para o Rio para pegar as coisas dele. Já está em São Paulo. Quem estava fazendo o negócio conosco foi demitido do clube. O novo diretor entrou e esperamos nas próximas horas um desfecho. Tenho expectativa que ele virá. Essa transação é de um ano, contrato com o Porto é até o fim de junho. Os seis meses do Porto pagaríamos uma compensação e o Monaco daria mais seis meses a nós. Estava tudo certo, mas o dono dos direitos do jogador queria conhecer melhor o processo e é direito dele. Posso garantir que estava tudo certo - explicou o mandatário santista.

Jorge virou prioridade para fechar a defesa santista nesta temporada. Ele chegaria para disputar a posição com Felipe Jonatan, apresentado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.Jorge foi emprestado ao Porto-POR, em agosto do ano passado, mas deixou de ser utilizado pelo técnico Sérgio Conceição. O atleta estava treinando com a equipe B.

Vale lembrar que Jorge jogaria por um ano de empréstimo no Santos. As bases salariais já estão acertas também, mas são mantidas em sigilo pela diretoria do Alvinegro.

O Santos já contratou seis jogadores para 2019. O goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, o volante Jean Lucas, o meia Christian Cueva e o meia-atacante Yeferson Soteldo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade