0

Peres diz que divisão entre Vila e Pacaembu é 'caminho sem volta'

Presidente do Santos cumpre promessa de campanha de dividir jogos do Peixe entre as duas cidades e afirma que medida tem melhorado o faturamento do clube

18 abr 2018
18h11
atualizado às 18h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Enquanto enfrenta pressão da oposição, com um pedido de impeachment protocolado por 22 conselheiros, o presidente do Santos, José Carlos Peres, segue normalmente seu trabalho no clube. O dirigente avisou, em entrevista ao site oficial do clube, que a divisão de jogos do time entre Pacaembu e Vila Belmiro é um "caminho sem volta".

Conforme prometido em campanha, José Carlos Peres dividirá jogos entre Santos e São Paulo (Foto: Lancepress!)
Conforme prometido em campanha, José Carlos Peres dividirá jogos entre Santos e São Paulo (Foto: Lancepress!)
Foto: Lance!

A divisão igualitária entre as duas cidades é algo que tem irritado alguns figurões da política alvinegra, acostumados com quase sempre na Baixada Santista. Vale lembrar que o revezamento de palcos das partidas foi promessa de campanha de Peres e seu vice, Orlando Rollo, eleitos em dezembro passado pelos santistas.

- Seguimos trabalhando duro para cumprir nossos compromissos previamente assumidos com nosso torcedor, e já podemos dizer que a divisão de 50% dos jogos na Vila Belmiro e 50% no Pacaembu é mais um que se tornou realidade. Jogar igualmente nas duas localidades é um caminho sem volta. A fórmula tem dado certo e com mais jogos em São Paulo estamos conseguindo ampliar nosso faturamento, permitindo que tenhamos, assim, mais munições para mirarmos em possíveis reforços para nosso elenco - disse o dirigente, que completou:

- O Santos só voltará ao caminho das glórias com apoio de nossa torcida, e ela definitivamente tem sido uma grande aliada neste processo de ampla restruturação que estamos promovendo.

Ituano, Corinthians, Nacional-URU, Palmeiras e Ceará foram os adversários que o Peixe enfrentou no Pacaembu, em três competições diferentes: Paulistão, Libertadores e Brasileiro. Já Bragantino, São Caetano, Santo André, São Bento e Botafogo-SP foram os rivais recebidos na Vila, apenas pelo Paulistão.

Na próxima terça-feira, às 21h30, o Peixe encara o Estudiantes, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, na Vila Belmiro. Os ingressos para a partida já estão à venda pelo portal Sócio Rei e pelo site oficial do Santos, além dos postos de venda autorizados.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade