0

Peres cita venda de jogador e reunião com Sampaoli por reforços no Santos

Presidente tem conversado com o treinador argentino sobre as peças que ainda faltam para fechar o elenco, a principal é um centroavante

19 mai 2019
11h04
atualizado às 17h46
  • separator
  • comentários

Após a derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, o presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou que se reunirá com o técnico Jorge Sampaoli para debater as posições carentes no time. A prioridade é contratar um centroavante "de origem", pedido do treinador argentino.

Peres planeja reforços com Sampaoli (Foto: Ivan Storti)
Peres planeja reforços com Sampaoli (Foto: Ivan Storti)
Foto: Lance!

O dirigente explicou que existe uma dificuldade financeira e pediu a ajuda dos santistas para lotarem os jogos do Santos, aumentando a receita com bilheteria. Do contrário, Peres explica que será necessário vender alguns jogadores para aliviar os cofres, como foi com Rodrygo, cedido ao Real Madrid.- É um planejamento do técnico. Vamos nos reunir e ver posições necessárias. Vamos nos reforçar, não temos grande orçamento e receitas. Nossa grande receita é vender jogador. Venda do Rodrygo foi uma fábula, passou de R$ 200 milhões. Temos de vender, mas não pode ser só isso. Peço para o torcedor lotar Pacaembu e Vila para não vendermos ninguém e termos equipe forte por muitos anos. Sem apoio deles, teremos de vender - disse o presidente José Carlos Peres.

O cartola já havia afirmado em entrevistas recentes da sua vontade de vender ao menos dois jogadores do elenco. Cleber Reis é um dos planos de Peres, que tentou forçar a venda ao Oeste, mas a negociação não evoluiu.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade