7 eventos ao vivo

Peres cita máster e diz: 'Não se investe no valor que o Santos merece'

Clube ainda não fechou o patrocínio máster e presidente do Peixe acusa valores baixos, mas ressalta que o clube depende disso financeiramente

19 mai 2019
09h05
  • separator
  • 0
  • comentários

À frente das negociações do Santos, já que o clube está sem o executivo de futebol Renato atuando por conta de problemas familiares, o presidente José Carlos Peres explicou a situação do patrocínio máster logo após a derrota por 4 a 0 contra o Palmeiras, no último sábado, no Pacaembu.

Peres explica patrocínio máster do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Peres explica patrocínio máster do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O dirigente explicou que, apesar do clube depender do máster financeiramente, a diretoria busca não aceitar valores baixos e considerados "pífios". Inclusive, o mandatário já se reuniu com algumas empresas, como o Banco BMG, junto do executivo Marcelo Frazão, mas as conversas ainda são iniciais.
- Patrocínio máster teve queda de valor. Ano difícil. Não é só no futebol, futebol é o menos afetado sempre. Futebol entrou no rol, não se vai ao estádio faltando leite. Empresas passam por limitações de orçamento. E na limitação, não se investe no valor que o Santos merece. Tivemos duas equipes que aceitaram patrocínios pífios, baixos, três vezes menos que recebiam. Não podemos fazer isso pois dependemos do máster. Estamos conversando para chegar num valor que não nos prejudique tanto - disse o presidente.

Atualmente o Santos tem a Orhopride, Kodilar, Unicesumar, Algar e Philco estampados em seu uniforme.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade