0

Pepê seria a 'bola da vez' gremista para o mercado europeu

Tendo conseguido manter Everton no plantel mesmo após a Copa América, outro nome destacado que veio da base parece já despertar o interesse do futebol do exterior

31 out 2019
16h44
atualizado às 16h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Pepê é um dos nomes de confiança do técnico Renato Portaluppi, sendo acionado como a grande força ofensiva no quesito velocidade e habilidade quando o time opta por escalações alternativas ou mesmo, no segundo tempo das partidas, precisando de novo fôlego no plano ofensivo.

Foto: Reprodução/TV
Foto: Reprodução/TV
Foto: Lance!

Os seus números, aliás, traduzem muito bem como na atual temporada o jogador que já se declarou fã de Everton tem crescido de produção: 42 partidas disputadas e 11 gols marcados, sendo com isso o vice-artilheiro do ano no Tricolor atrás apenas de Cebolinha.

Por tudo isso, o jornalista André Hernan passou a informação no programa Seleção SporTV que três equipes importantes do futebol europeu (Paris Saint-Germain, Porto e Roma) estariam analisando a possibilidade de fazer uma investida no jovem de apenas 22 anos de idade e que tem contrato junto ao Imortal até 2022.

Questionado se o clube recebeu qualquer tipo de consulta por Pepê, o Grêmio, através do presidente Romildo Bolzan, disse ao portal Globo Esporte por telefone de que não existiu qualquer tipo de sondagem sobre o tema. Frisando, ainda, ser um "assunto completamente inexistente".

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade