0

Pepe perde amigo para a Covid-19 e defende a ideia de lockdown

Ídolo do Santos fez um desabafo no Instagram após perder um amigo com sintomas da covid-19. Ele defende a medida do lockdown na Baixada Santista e em São Paulo

31 mai 2020
16h16
atualizado às 16h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O ídolo do Santos, Pepe, homenageou nas redes sociais um amigo que morreu com sintomas de covid-19, o novo coronavírus, na manhã deste domingo (31).

Na postagem, o Canhão da Vila está numa foto ao lado do motorista Antônio Ferreira Da Silva Neto, que ele chama de Toninho. Na legenda, Pepe se disse favorável ao lockdown, tanto na Baixada Santista quanto em São Paulo., para dimnuir o número de infectados pela pandemia.

- Não vamos dar desculpas em comorbidades ou qualquer outro motivo. Sim ele tinha comorbidades. E não é por este motivo que estava condenado. É idoso? Está condenado então? Se este meu post de angústia puder alcançar mais e mais gente, agradeço. Você é saudável? Graças a Deus. Sou a favor do lockdown na Baixada Santista e São Paulo. Nada de reabertura. Não estamos em curva descendente, mas ascendente. Os governantes precisam escutar a nossa voz. Não a reabertura do comércio! - escreveu.

Veja o post de Pepe

Pepe homenageou o amigo, vítima do novo coronavírus (Foto:Reprodução/Instagram)
Pepe homenageou o amigo, vítima do novo coronavírus (Foto:Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!
Ver essa foto no Instagram

Perdeu se mais uma vida de pessoa extremamente querida, o Toninho motorista Antônio Ferreira Da Silva Neto e, principalmente, amigo da família. Espirituoso e inteligente, viajar com ele era certeza de momentos de boa conversa. Sempre tinha um trocadilho engraçado na ponta da língua. Apresentava ele aos outros como "o segundo melhor motorista de toda América Latina". Ele perguntava, já sabendo que vinha gozação, quem era o primeiro. Eu respondia: "todos os outros motoristas da América Latina empatados." Era só risada. Assim era nossa relação de grande amizade e apreço. Não vamos dar desculpas em comorbidades ou qualquer outro motivo. Sim ele tinha comorbidades. E não é por este motivo que estava condenado. É idoso? Está condenado então? Se este meu post de angústia puder alcançar mais e mais gente, agradeço. Você é saudável ? Graças a Deus. Mas não vamos continuar a dar forças a covid 19 levar tanta gente e trazer tanta tristeza. Sou a favor de reavaliarem a abertura do comércio na Baixada Santista e São Paulo. Não estamos em curva descendente, mas ascendente. Os governantes precisam escutar a nossa voz. Não a reabertura do comércio! José Macia Pepe

Uma publicação compartilhada por José Macia Pepe Oficial (@canhao_da_vila) em

Veja também:

Sucesso no campo e arrogância nos bastidores aumenta antipatia dos rivais sobre o Fla
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade