0

Pelo Pernambucano, Retrô sai na frente, mas Santa Cruz consegue a virada nos Aflitos

Triunfo obtido como visitante coloca, mesmo que momentaneamente, o time Coral na liderança da fase de classificação do Pernambucano

21 jan 2020
22h05
atualizado às 22h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de um começo complicado onde chegou a ficar em desvantagem no marcador, o Santa Cruz bateu de virada o Retrô por 2 a 1 no confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano onde o time de Camaragibe escolheu os Aflitos para ser sua casa.

Foto: Reprodução/Premiere
Foto: Reprodução/Premiere
Foto: Lance!

A equipe interiorana começou melhor e, depois de chegar duas vezes perigosamente a meta do goleiro Maycon, em cruzamento vindo do lado direito do ataque na batida de falta o time de Camaragibe abriu a conta. Depois do desvio inicial do zagueiro Marlon, o meio-campista Jaildo tocou na segunda trave e balançou as redes aos 11 minutos para festa da boa presença de torcedores retroenses.

O time da capital pernambucana passou a se expôr mais e, em cruzamento perigoso aos 33 minutos onde Patrick Nonato cabeceou no extremo canto direito, o atacante do Santa viu o goleiro Jean saltar para uma linda bola espalmada pela linha de fundo.

Voltando dos vestiários com o mesmo ímpeto do tempo inicial, o empate Coral veio na base da bola parada pouco tempo depois de tomar um "susto" em bola onde o avante do Retrô, Willian Lira, quase ampliou. No escanteio batido por Jeremias, o experiente zagueiro Danny Morais subiu mais alto que a marcação e superou Jean aos 10 minutos.

Aos 19, animado com o empate, a equipe de Itamar Schulle conseguiu o perseguido tento da virada em grande estilo. Paulinho cruzou bola pela direita e Mayco Félix tocou de letra no meio das pernas de Jean e virando a contagem para delírio da torcida Coral que tomou conta de praticamente todos os setores disponíveis nos Aflitos.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade