PUBLICIDADE

Pelo Inglês, West Ham vence o Burnley de virada e segue na briga por vaga na Champions League

Vitória da equipe londrina fora de casa por 2 a 1 mantém o time na briga por uma vaga para a Champions

3 mai 2021
0comentários
Publicidade

Nesta segunda-feira, o Burnley recebeu o West Ham no Turf Moor, na cidade de Burnley, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. O confronto terminou com vitória dos visitantes por 2 a 1, com dois gols de Michail Antonio, enquanto a equipe da casa marcou com Chris Wood.

Antonio marcou duas vezes na vitória do West Ham (Foto: JON SUPER / POOL / AFP)
Antonio marcou duas vezes na vitória do West Ham (Foto: JON SUPER / POOL / AFP)
Foto: Lance!

PÊNALTI

O Burnley, aos 19 minutos do primeiro tempo, viu a sua primeira grande chance de ataque parecer quando foi marcado um pênalti. Na cobrança, o atacante Chris Wood apontou e acertou as redes para inaugurar o marcador no Turf Moor.

EMPATE

Logo depois do gol que abriu o placar para o Burnley, a equipe do West Ham também foi ao ataque e, aos 21 minutos do primeiro tempo, o centroavante Michail Antonio recebeu a bola do lateral Vladimír Coufal para deixar tudo igual.

VIRADA

Empolgado com o gol de empate, o time do West Ham seguiu pressionando o Burnley em busca de uma virada. Efetivos, os visitantes chegaram com muita força e poder ofensivo para, aos 29 minutos, virarem o jogo com Michail Antonio novamente, agora com assistência de Benrahma.

ATAQUE

A segunda etapa da partida viu as duas equipes atacarem bastante durante os 45 minutos finais. Tanto Burnley quando West Ham tiveram alto poderio ofensivo, mas não foram eficazes o suficiente para marcar gols como no primeiro tempo.

SEQUÊNCIA

O Burnley enfrenta o Fulham na próxima segunda-feira, às 16h (de Brasília). O West Ham, por sua vez, enfrenta o Everton às 12:30h (de Brasília) do próximo domingo.

Lance!
Publicidade
Publicidade