5 eventos ao vivo

Pela vice-liderança do Espanhol, Real Madrid recebe o Huesca no Bernabéu

Merengues, já sem grandes chances de conquistar o título de La Liga, buscam a vitória para brigar ponto a ponto pela vice-liderança com o grande rival Atlético de Madrid

30 mar 2019
18h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Já sem muitas aspirações no Campeonato Espanhol, o Real Madrid de Zinedine Zidane entra em campo na tarde deste domingo em casa, no Santiago Bernabéu, para receber o Huesca, lanterna da competição, às 15h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela 29ª rodada de La Liga.

Merengues recebem o Huesca neste domingo (Arte: Lance!)
Merengues recebem o Huesca neste domingo (Arte: Lance!)
Foto: Lance!

'ELES VÃO NOS PERTURBAR'
No dia em que vai completar 50 jogos no Santiago Bernabéu, Zinedine Zidane, em entrevista coletiva, falou sobre o confronto deste final de semana contra o Huesca que, segundo o técnico francês, merecia estar em posição melhor na tabela de classificação.

- O Huesca precisa dos pontos e sabemos disso. Observei bastante o Huesca, como sempre que defrontamos qualquer adversário. É uma equipe que merecia ter mais pontos e vem aqui para jogar e perturbar o nosso time. O que me interessa é o que nós vamos fazer. Estamos muito bem, trabalhamos muito bem, incluindo fisicamente, e temos que fazer um bom jogo para ganhar os três pontos - disse.

JOGAR BEM É A CHAVE
Na última posição de La Liga, o Huesca tem a dura missão de tentar arrancar pontos dentro do Santiago Bernabéu contra o todo poderoso Real Madrid. Com sete pontos de diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o time azul-grená vai tentar a façanha de conquistar pontos em Madri, e para que isso aconteça, segundo o técnico Francisco Rodríguez, a equipe tem que jogar bem e aproveitar as chances que podem aparecer.

- Ninguém vai tirar o entusiasmo para conseguir três pontos. Nós viemos de tantos dias sendo lanterna que não teremos medo de jogar em um palco como esse. No primeiro turno, jogamos bem e estivemos perto de marcar. Temos que nos divertir jogando no Bernabéu, mas mantendo os pés no chão e sendo humildes. Sabemos que teremos que fazer as coisas muito bem para obter um resultado positivo lá - analisou o treinador do Huesca.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade