3 eventos ao vivo

Pedro trabalha com bola no Ninho e se prepara para volta no Flamengo

Centroavante, recuperando-se de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida durante passagem pela Seleção Brasileira, realizou trabalho de transição nesta quinta-feira

26 nov 2020
17h31
atualizado às 18h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após um dia de folga, a reapresentação do Flamengo nesta quinta, no Ninho do Urubu, foi de boas notícias para o técnico Rogério Ceni. Além de Isla não ter lesão constatada, o centroavante Pedro foi ao campo do CT e fez uma atividade, ainda separado do grupo principal, com bola. Em recuperação de lesão muscular na coxa direita, sofrida em passagem pela Seleção Brasileira, o camisa 21 realizou "trabalho de transição", conforme divulgado pelo clube, e é preparado para retornar contra o Racing, na próxima terça, pela Libertadores.

O atacante Pedro durante atividade do Flamengo, no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
O atacante Pedro durante atividade do Flamengo, no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

Pedro atuou pelo Brasil, contra o Peru no dia 13 de novembro, e retornou ao Flamengo, no dia 15, com o problema muscular. Desde então, desfalcou o Rubro-Negro contra Atlético-GO, São Paulo, Coritiba e Racing, da Argentina.

Confira imagens do trabalho realizado pelo centroavante nesta quinta-feira.

Acompanhado pelos fisioterapeutas do Flamengo, Rodrigo Caio também trabalhou no campo no CT, ainda individualmente. O zagueiro, com uma sequência de lesões e problemas musculares, não atua pelo Flamengo desde 22 de setembro. Confira a publicação feita pelo Rubro-Negro nas redes abaixo.

Até por conta deste longo período de inatividade, o retorno de Rodrigo Caio ao time do Flamengo diante do Racing é mais incerta do que a de Pedro na próxima terça-feira, no Maracanã. O retorno, contudo, ganhou "tom de urgência" diante dos erros consecutivos e das expulsões de Gustavo Henrique e Natan no jogo de ida, no empate em 1 a 1 no El Cilindro, em Buenos Aires.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade