0

Pedro Rocha treina sem dores e pode aparecer na relação do Cruzeiro

O atacante não joga desde o dia 13 de outubro, quando esteve em campo diante da Chapecoense, empate por 1 a 1, fora de casa

4 nov 2019
19h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Pedro Rocha foi a surpresa positiva do Cruzeiro no treinamento desta segunda-feira, 4 de novembro, na Toca da Raposa. Pedro participou das atividades dos reservas, que não atuaram diante do Bahia, enquanto os titulares faziam trabalhos de regeneração no clube.

Aparentemente, Pedro está recuperado de dores no tornozelo esquerdo, que o tirou de cinco jogos da Raposa no Brasileiro. Ele não entra em campo com a camisa azul desde o dia 13 de outubro, quando jogou contra a Chapecoense, no empate por 1 a 1, na Arena Condá.

Se Pedro Rocha não apresentar nenhum problema, ele deve ficar à disposição do técnico Abel Braga para o jogo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira, 6, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedro voltou a treinar com o grupo e pode ser relacionado por Abel Braga para encarar o Furacão- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Pedro voltou a treinar com o grupo e pode ser relacionado por Abel Braga para encarar o Furacão- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Toca da Raposa está se findando. Pedro Rocha foi contratado por empréstimo junto ao Spartak Moscou-RUS em abril, por 750 mil euros (cerca de R$ 3,2 milhões). O vínculo se encerra no fim do ano e pelo alto valor de ficar em definitivo com o atleta, a Raposa quer utilizá-lo na reta final do Brasileiro para ajudar o time a se livrar do risco de rebaixamento.

Desde abril, Pedro Rocha disputou 27 jogos pelo Cruzeiro, incluindo Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, com quatro gols marcados. em 2019 e marcou quatro gols. Se o Cruzeiro se arriscar a ficar com o jogador, terá de desembolsar 10 milhões de euros (R$ 44,7 milhões) para o time russo.


O Cruzeiro ainda tem risco grande de queda à Série B, pois continua na 16ª posição, com 33 pontos, dois a mais que o Fluminense, 17º colocado e empatado com Botafogo e Ceará, 14º e 15º respectivamente. A Raposa perde para os dois alvinegros nos critérios de desempate.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade