2 eventos ao vivo

Pedro Rocha recebe Fox em casa, mas é 'esquecido' e desiste da entrevista

Atacante do Cruzeiro pediu que a equipe desmontasse os equipamentos e prometeu que nunca mais aceitaria um convite da emissora

23 abr 2019
17h00
atualizado às 20h54
  • separator
  • comentários

O programa 'Jogo Sagrado', da 'Fox Sports', apresentado por Benjamim Back, deu uma bola fora na noite da última segunda-feira. Com muitos convidados, dentre eles Marcelinho Carioca, Dorival Júnior e Richarlyson, ex-São Paulo, a atração esqueceu de Pedro Rocha, atacante do Cruzeiro, que recebeu a equipe da emissora em sua casa.O jogador foi anunciado no inicio do programa e não foi mais chamado para conversar com o apresentador. Segundo o 'Uol Esporte', depois de 42 minutos de espera, Pedro pediu que a equipe desmontasse o equipamento em sua casa e prometeu nunca mais aceitar um convite da emissora.

Benjamim Back chegou a anunciar Pedro Rocha em seu programa (Foto: Reprodução)
Benjamim Back chegou a anunciar Pedro Rocha em seu programa (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Pedro Rocha ajudou o Cruzeiro na campanha do título do Campeonato Mineiro. O atacante chegou à Raposa no inicio deste mês e teve participação direta na origem do pênalti batido e convertido por Fred, que deu a conquista para a Celeste contra o Atlético-MG, no Independência.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade