PUBLICIDADE

LANCE!

Pedro Rocha defende Mano e foca num bom jogo de ida diante do Inter

O atacante disse que trocar o treinador neste momento da temporada seria arrsicado para o Cruzeiro, que vive momentos de instabilidade

6 ago 2019 - 07h07
Compartilhar
Exibir comentários

Sem tempo para descanso, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na na Toca da Raposa 2, após a derrota no clássico para o Galo, pois nesta quarta-feira, 7 de agosto, o time terá seu compromisso mais difícil do ano, até então, quando receberá a equipe do Internacional, no Mineirão, para a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Pedro Rocha defendeu Mano Menezes na permanência no cargo de técnico do Cruzeiro-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Pedro Rocha defendeu Mano Menezes na permanência no cargo de técnico do Cruzeiro-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Foto: Lance!

O atacante Pedro Rocha, em entrevista coletiva, falou sobre a importância de se vencer a primeira partida e levar uma vantagem na bagagem para Porto Alegre. O camisa 32 celeste afirmou que voltar a vencer diante do torcedor pode trazer a confiança de volta à equipe que está há quatro jogos do heptacampeonato da competição.

-Precisamos voltar a vencer e se for na quarta-feira será excelente. Foi como na volta da parada para a Copa América. Vencendo em casa, diante do nosso torcedor, vamos ter uma confiança a mais para a sequência, conquistando vantagem para o jogo de volta-complementou. reforçando em seguida a necessidade de um bom resultado para colocar o time de volta aos trilhos.

-A gente vai concentrar antes e pode ser importante em um momento como este. Vamos ter chance de conversar de forma mais aberta, colocar as coisas no trilho, acertar tudo que precisamos acertar.

Questionado durante a entrevista sobre a permanência do técnico Mano Menezes no cargo, o atacante foi taxativo ao reafirmar a confiança dos jogadores e da diretoria no trabalho do treinador. Pedro Rocha falou da experiência e liderança do técnico à frente da equipe e citou que ele está próximo de conquistar o terceiro título nacional em sequência pelo Clube, algo muito difícil de acontecer.

-O Mano teve uma conversa boa com a gente depois do clássico. E vamos conversar mais. Ele é um grande treinador, está aqui há bastante tempo, tem o grupo na mão, conhece bem o Clube. E é o pior momento dele aqui, uma situação difícil, mas temos de frisar também que estamos a quatro jogos do tri da Copa do Brasil. E isso nos motiva, nos deixa animados para trabalhar. Ele sabe como lidar com esse tipo de situação e estamos juntos com ele. Temos parcela de culpa, não estamos rendendo o que ele nos passa, mas juntos vamos conseguir colocar o Cruzeiro lá em cima novamente- finalizou.

Cruzeiro e Internacional entram em campo às 21h30, no Mineirão. O jogo de volta será no dia 4 de setembro, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade