1 evento ao vivo

Pedro Henrique tem contrato registrado no BID

Zagueiro que vem por empréstimo do Corinthians não poderá estrear pelo Furacão na Copa do Brasil

5 jul 2019
15h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro Pedro Henrique está devidamente regularizado para fazer sua estreia com a camisa do Athletico-PR. Nessa sexta-feira (5), o contrato do atleta de 23 anos de idade apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF em informação trazida pelo site oficial do Furacão.

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial
Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial
Foto: Lance!

Entretanto, o torcedor que está curioso para ver o jogador que chegou por empréstimo do Corinthians em campo terá de esperar mais do que o embate de ida pela Copa do Brasil frente ao Flamengo no próximo dia 10 de julho na Arena da Baixada.Isso porque, no regulamento específico dessa competição, um jogador pode defender apenas uma equipe a cada edição. Como Pedro atuou pelo time paulista diante da Chapecoense na quarta fase, ele fica impossibilitado de atuar pela equipe Rubro-Negra.

Apesar disso, certamente oportunidades para utilizar o defensor não faltaram no segundo semestre do Athletico mediante as várias competições que o clube tem em sua agenda.

Além da CDB, o time tem a Série A, a Libertadores e também a Copa Suruga onde irá até o Japão decidir a competição em jogo único frente ao Shonan Bellmare (atual campeão da Copa da -J-League) no dia 7 de agosto.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade