1 evento ao vivo

Pedro agradece pelo prêmio de revelação e afirma: 'Volto em março'

No evento de final de temporada do Campeonato Brasileiro, o jogador do Fluminense confirma que volta daqui a três meses aos gramados

3 dez 2018
20h39
atualizado às 20h42
  • separator
  • comentários

O jovem atacante do Fluminense, Pedro, confirmou que volta aos gramados no final de março de 2019. Nesta segunda-feira, o jogador revelou, na Cerimônia de premiação do Campeonato Brasileiro de 2018, que retornará ao campo, mas sem data marcada . Além disso, o jogador aproveitou para agradecer aos familiares e clube pela conquista do prêmio de revelação da disputa nacional.

Pedro volta aos gramados no final de março (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Pedro volta aos gramados no final de março (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

- Foi um ano cheio de emoções para mim, com a responsabilidade de ser titular do Fluminense, de vestir a camisa 9 e ser artilheiro, em quando estava jogando o Campeonato Brasileiro. Infelizmente, não pude jogar inteiro, sendo premiado como revelação da competição e é muito gratificante para mim, agradeço a todos os meus companheiros, minha família toda, que me ajudaram a chegar até aqui neste grande evento... Volto em março. No final de março - disse o jogador.

- Eu já esperava esse prêmio, por tudo que fiz no campeonato, mas ao mesmo tempo receoso pelo fato de eu não ter jogador a competição toda. Mas em nenhum momento eu deixei de acreditar e graças a Deus estou participando desta grande festa - complementou.

Vale lembrar, que Pedro se lesionou na partida, em que o Tricolor saiu derrotado contra o Cruzeiro por 2 a 1. O atacante teve um estiramento no joelho direito, em disputa com zagueiro da Raposa. O tratamento tem previsão para durar de seis a oito meses. O atleta atuou em 40 jogos e chegou a ser o artilheiro da competição e convocado para a Seleção Brasileira até sofrer uma lesão que o tirou da temporada.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade