5 eventos ao vivo

Pedrinho participa de parte do treino no Corinthians; Avelar preocupa

Meia é dúvida para o jogo do fim de semana, enquanto lateral é baixa praticamente certa no Timão; veja provável escalação do Corinthians para o duelo contra o Atlético-MG

29 nov 2019
18h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians segue com dúvidas para o fim de semana. No treino desta sexta, o técnico Dyego Coelho teve o meia-atacante Pedrinho apenas na primeira parte da atividade no CT Joaquim Grava. O jogador se recupera de uma forte trauma no ombro esquerdo e é dúvida para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG, no Independência. Já o lateral-esquerdo Danilo Avelar não treinou com bola e deve ser baixa.

Pedrinho é a principal dúvida do Corinthians para o duelo contra o Galo, domingo, no Independência (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Pedrinho é a principal dúvida do Corinthians para o duelo contra o Galo, domingo, no Independência (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Por determinação da comissão técnica, o treino do Timão foi fechado aos jornalistas. Contudo, segundo as informações passadas pelo clube, os atletas fizeram alguns exercícios de ataque contra defesa, e Coelho separou o elenco em quatro times, cobrando muita intensidade durante o treinamento.

Responsável pela armação das jogadas ofensivas do Corinthians, Pedrinho participou apenas da primeira parte. Já Danilo Avelar, em recuperação após sofrer uma pancada no ombro direito, nem sequer calçou as chuteiras. Sendo assim, a provável escalação do Timão para enfrentar o Galo tem Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Júnior Urso; Clayson, Mateus Vital (Pedrinho), Vagner Love; Mauro Boselli.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro O Corinthians ainda tem mais um dia de treinamentos no CT Joaquim Grava para a comissão técnica ajustar a equipe antes da viagem para Minas Gerais. No domingo, às 18h, o Timão mede forças com o Atlético-MG em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o clube do Parque São Jorge é o sétimo colocado na tabela, com 53 pontos - quatro a mais que o Goiás, o primeiro fora da zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. O Alvinegro ainda tenta uma vaga direta na fase de grupos do torneio continental. Para isso, terá de ultrapassar seu rival São Paulo, que soma 57 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade