0

Pavard se emociona com mensagem dos pais e fala sobre gol: 'Não dormi'

Lateral marcou um golaço diante da Argentina para igualar a partida em 2 a 2 no início da segunda etapa

1 jul 2018
10h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Aos 22 anos, Benjamin Pavard ainda não tinha conseguido ter muito destaque com a seleção francesa, apesar de ser o titular de Didier Deschamps. Porém, contra a Argentina, ele marcou um golaço ainda no começo do segundo tempo para igualar o marcador.

Pavard marcou o segundo gol da França contra a Argentina (Foto: AFP/SAEED KHAN)
Pavard marcou o segundo gol da França contra a Argentina (Foto: AFP/SAEED KHAN)
Foto: Lance!

Neste domingo, durante uma entrevista ao canal francês "Telefoot", o jogador recebeu uma mensagem emocionante de seus pais, Nathalie e Frédéric, e não conseguiu segurar as lágrimas.

- Parabéns pela vitória, a classificação e, acima de tudo, o gol excepcional, que nos fez vibrar. Estamos muito orgulhosos de você. Vivemos com você esse momento graças a você. Boa sorte na sequência. Deixamos um grande beijo. Esperamos você - disse a mãe.

- Meus pais fizeram grandes sacrifícios desde que eu era pequeno. Quando eu tinha 10 anos, fui viver longe da família. Todos os quilômetros que eles andaram por mim, é enorme. Eles significam muito para mim - falou Pavard.

Pavard adimitiu que ainda não conseguiu descansar para entender o momento que está vivendo nessa Copa e como ajudou a levar a França para as quartas de final.

- Não dormi nem um minuto. Estou em uma pequena nuvem. Marcar na Copa do Mundo é algo enorme - afirmou, falando ainda que não teme o Uruguai, próximo adversário na competição.

- Nós não temos medo de ninguém. Temos a certeza do nosso jogo e somos uma equipe muito forte - avisou.#Téléfoot
Les larmes de @BenPavard28 après le message émouvant de ses parents 😍😍 pic.twitter.com/oTtq5ffA2C

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade