0

Paulo André renova com Athletico Paranaense por mais seis meses

Zagueiro, de 35 anos, permanece no Furação até o meio do ano. Jogador tinha cogitado em se aposentar, mas mudou de ideia: 'Mais um pouquinho no clube tentando contribuir'

23 jan 2019
19h53
  • separator
  • comentários

O zagueiro Paulo André fica por mais seis meses no Athlético Paranaense. Nesta quarta-feira, o clube de Curitiba anunciou a renovação de contrato com o zagueiro de 35 anos, que cogitou em se aposentar no final do ano passado. Contudo, preferiu estender vínculo com o futebol.

- Mais um pouquinho no clube tentando contribuir dentro de campo, principalmente esse momento de passar o bastão para os mais jovens. Vou fazer essa transição por mais seis meses, ajudar como eu puder, e na sequência eles vão ter que tocar e levar ao Athletico a conquista dos títulos - disse Paulo André, em entrevista ao site oficial do Athletico.

No ano passado, Paulo André disputou 23 jogos, mas teve dificuldades. Ele enfrentou contusões, porém considerou a temporada como uma das melhores na carreira.

- Acredito que o ano passado foi um dos meus melhores anos. Quando estive em campo, joguei bem, me diverti mais do que jogar bem. Essa questão fez toda a diferença para esticar mais seis meses e curtir esse momento, aproveitar, e depois dar sequência em outras funções no clube - completou.

Nesta temporada, Paulo André participará de uma das competições mais disputadas. O primeiro jogo da Libertadores, contra o Tolima, está confirmado para 5 de março, uma terça-feira, na Colômbia.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade