6 eventos ao vivo

Paulistão sub-17: Timãozinho vence o Ituano e se isola na liderança

Com gols de Wendell, David e Rodrigo Varanda, Alvinegro bateu equipe de Itu, no Parque São Jorge, e segue líder do Grupo 22 do campeonato

22 set 2019
11h30
atualizado às 11h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians faturou mais uma vitória no Campeonato Paulista Sub-17. Neste sábado (21), o Alvinegro recebeu o Ituano, no Parque São Jorge, e bateu a equipe do interior por 3 a 0. Wendell, David e Rodrigo Varanda foram os autores dos gols da partida. Com o resultado, o Timão manteve a liderança do Grupo 22, com sete pontos.

Corinthians venceu o Ituano pelo Paulista sub-17 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Corinthians venceu o Ituano pelo Paulista sub-17 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

O Timãozinho tratou de abrir vantagem logo no começo da partida. Aos 10 minutos, após bate e rebate dentro da área, Wendell abriu o placar na Fazendinha. Três minutos depois, David foi derrubado dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Com 27 minutos, David chutou de longe e marcou um belo gol para ampliar a vantagem alvinegra. O atacante Cauê ainda perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro.

Atrás do placar, o Ituano foi pra cima no segundo tempo e, aos 17 minutos, obrigou Donelli a fazer grande defesa. A partir dos 20, o Corinthians passou a controlar mais o jogo. Aos 23, David roubou a bola no campo de ataque e rolou para Varanda bater e marcar o terceiro.

O Timãozinho volta a enfrentar o Ituano, no próximo sábado (28), às 11h, no campo anexo do Estádio Novelli Júnior, casa do adversário, em Itu-SP.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade