0

Paulista A2: Atibaia anuncia contratação de zagueiro ex-Athletico

Marcão já passou por Cianorte (PR), Marília (SP) e teve experiências fora do Brasil

9 jan 2019
09h21
  • separator
  • comentários

Além de manter a base do elenco que obteve uma temporada de sucesso em 2018, o Sport Club Atibaia segue atrás de reforços para aumentar sua força neste ano, quando o clube disputa pela primeira vez a Série A2 do Campeonato Paulista. Com a missão de brigar forte em todas as competições dessa temporada, o clube anunciou contratação do zagueiro Marcão.

Zagueiro Marcão já vestiu a camisa doSport Club Atibaia (Foto: Divulgação)
Zagueiro Marcão já vestiu a camisa doSport Club Atibaia (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Com experiência nacional e internacional, o jogador passou por uma série de clubes de chegar ao Atibaia, entre eles, Atlhetico Paranaense (PR), Cianorte (PR), Marília (SP), Atlético Sorocaba (SP), Cerâmica (RS), Than Quang Ninh (Vietnã) e Richmond Soccer Club (Austrália).

O zagueiro, que tem o diferencial de ser canhoto, falou sobre o processo de negociação e enalteceu a estrutura do novo clube.

- Meu empresário entrou em contato com o clube e chegou para mim o nome do Atibaia, que tem um excelente projeto e planejamento bacana para a temporada 2019 e me interessou e muito jogar no clube, pela visibilidade que o clube tem dentro de São Paulo e no Brasil, além da temporada excelente em 2018. Busquei referências de atletas que já jogaram aqui e só tive boas referências, então não hesitei em aceitar a oportunidade de vestir essa camisa - disse Marcão.

O zagueiro também contou quais são suas expectativas para a Série A2 e deixou um recado para o torcedor do Atibaia.

- Cheguei para somar com o restante do grupo, nos unindo cada vez mais, para conseguirmos o objetivo que é a classificação e o acesso a Série A-1. Não vai ser fácil, mas estamos trabalhando forte na pré-temporada. E para a torcida, podem esperar de mim sempre raça, vontade e dedicação, sempre darei meu máximo dentro de campo, ajudando meus companheiros. Creio que fazendo nossa parte dentro de campo, eles fazem a parte deles na arquibancada, para que a torcida fique feliz - comentou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade