0

Paulinho irá para Barcelona nesta segunda-feira, diz jornal

Imprensa europeia já crava acerto do jogador brasileiro com a equipe da Catalunha, que vai desembolsar 40 milhões de euros

13 ago 2017
09h51
  • separator
  • comentários

Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o brasileiro Paulinho deixou a China neste domingo. Ele teria embarcado para Londres, onde permanecerá até o fim do dia. O meia deve ir na manhã de segunda-feira para a Catalunha, onde é esperado para assinar com o Barcelona. Algumas fotos dele no avião que supostamente o levará para a Europa já circulam na internet.

Paulinho deve ir para o Barcelona (Foto: Reprodução)
Paulinho deve ir para o Barcelona (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

No último sábado, o jornal britânico "Daily Mail" confirmou que o Barça acertou a contratação do volante brasileiro, atualmente no Guangzhou Evergrande. O clube catalão deve desembolsar uma quantia significativa de 40 milhões de euros (cerca de R$ 151 milhões).

Paulinho, de 29 anos, teve destaque desde que trocou o Tottenham pela China. Além disso, ele é um dos principais jogadores do esquema de Tite na Seleção Brasileira. O Barcelona segue negociando com Coutinho e Dembélé, independente da contratação do ex-Corinthians.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade