0

Paulinho, em preparação para final na Série C, exalta dificuldade: 'Duas batalhas'

Atacante pediu atenção máxima da equipe nas duas partidas diante do Sampaio Corrêa visando a conquista de um inédito título nacional para o Timbu

25 set 2019
13h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Náutico e Sampaio Corrêa, após ótimas campanhas na Série C do Campeonato Brasileiro, se enfrentam nas finais da disputa a partir deste final de semana.

Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Lance!

Focado nos compromissos e ciente das dificuldades que a equipe pernambucana enfrentará, o atacante do Timbu, Paulinho, falou sobre a importância do título até mesmo para a história do clube que ainda não conta com uma taça nacional em sua galeria:

- Vamos enfrentar uma grande equipe, que fez uma Série C muito forte, de alto nível. Vamos ter duas batalhas pela frente e precisamos estar preparados para levantarmos essa taça. O grupo está muito motivado para essa final. Estamos muito focados em fazer grandes apresentações dentro e fora de casa.
Para o jogador, terminar a Série C com o título da disputa será muito importante para todos como forma de "coroar" o trabalho até aqui desempenhado:

- Depois da campanha que fizemos, terminar a competição com essa conquista será muito bom. Vamos dar a vida em campo para que isso seja possível.

Por questão de campanha, o primeiro compromisso da final será nos Aflitos no próximo domingo (29) ás 16h (horário de Brasília) enquanto no mesmo horário, só que no dia 6 de novembro e no estádio Castelão em São Luis, os times definem o campeão brasileiro da terceira divisão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade