0

Paulinho diz que renovação contratual com o Náutico ainda não avançou

Atacante com passagem por importantes clubes do cenário nacional chegou ao clube no meio da temporada após passagem pela Coreia do Sul

5 nov 2019
16h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Contratado pelo Náutico para ser um nome que representasse a experiência de grandes partidas disputadas na carreira, função que ganhou ainda mais importância após a grave lesão de Jorge Henrique, o atacante Paulinho acabou tendo poucas oportunidades no elenco campeão da Série C do Brasileirão. Foram apenas dois gols onde não marcou nenhum gol.
Apesar disso, o jogador que chegou no meio do ano disse que tem o interesse em seguir no Timbu mirando, principalmente, a possibilidade de emendar o segundo acesso consecutivo para a elite do futebol nacional.

Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Lance!

- Ainda não avançamos, mas tudo em seu tempo. Meu desejo, sem dúvida, é ficar no clube para 2020 para continuar com o projeto de volta do Náutico para a Série A. Vamos conversar. Estou muito motivado para a próxima temporada. Vou lutar muito para que ela seja a melhor da minha carreira. Espero definir minha vida nos próximos dias.

Em relação a sua adaptação ao plantel do clube recifense e as sensações de fazer parte do plantel campeão nacional da terceira divisão, Paulinho se mostrou feliz e com o sentimento de que foi bem acolhido:

- Estar de volta a um grande clube e conquistar um título como esse foi muito importante. Trabalhei muito para dar a minha parcela de contribuição neste sentido e agradeço ao Náutico por isso. Fui muito bem recebido por todos desde o início e procurei fazer o melhor pelo clube.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade