1 evento ao vivo

Paulinho Boia volta de Portugal e é repassado pelo Tricolor ao São Bento

Cria da base são-paulina, atacante estava no Portimonense, onde teve poucas oportunidades, e não seria aproveitado por Cuca nesta temporada

18 jun 2019
14h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Paulinho Boia, que estava emprestado ao Portimonense (POR) desde agosto de 2018, retornou ao São Paulo após o fim do vínculo na Europa e foi repassado ao São Bento para a disputa da Série B até dezembro deste ano.

Paulinho Boia jogará a Série B deste ano - FOTO: Rubens Chiri/São Paulo FC
Paulinho Boia jogará a Série B deste ano - FOTO: Rubens Chiri/São Paulo FC
Foto: Lance!

Revelado pela base são-paulina, o garoto está com 20 anos e tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2020. Ele foi promovido ao grupo profissional no início do ano passado e participou de seis partidas, totalizando 83 minutos em campo.

No Portimonense, Boia também não teve muitas oportunidades. Foram apenas seis partidas na equipe principal e a maior parte do tempo a serviço do sub-23.

Outros oito jogadores retornam de empréstimo neste meio de temporada: o goleiro Lucas Perri (estava no Crystal Palace, que não exerceu a opção de compra no prazo estipulado), o meia Lucas Fernandes (estava no Portimonense), o lateral-esquerdo Júnior Tavares (estava na Sampdoria), os meio-campistas Banguele, Geovane e Pedro Augusto (estavam no Louletano) e os atacantes Léo Natel (estava no APOEL) e Gabriel Rodrigues (estava no Rio Ave). Todos esses atletas são crias da base.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade