1 evento ao vivo

Paul Scholes é o novo treinador de clube da quarta divisão inglesa

Ex-volante assinou com o Oldham Athletic, primeiro clube em sua carreira de técnico

11 fev 2019
16h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Ídolo do Manchester United, Paul Scholes, de 44 anos de idade, é o novo treinador do Oldham Athletic, da quarta divisão do Campeonato Inglês. O ex-volante inglês terá sua primeira experiência como técnico de um clube desde que se aposentou dos gramados, em 2013 e comentou que pedirá conselhos a Ole Gunnar Solskjaer, ex-companheiro que hoje treina o Manchester United.

Paul posou com o cachecol do novo clube (Foto: Divulgação)
Paul posou com o cachecol do novo clube (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- É isso que vou tentar fazer, claro que você precisa ter contatos neste nível em todo o lugar. Tenho várias pessoas com quem posso entrar em contato, não apenas no Manchester United. Claro que estou perto das pessoas no United, então se eles puderem me ajudar, então eu tenho certeza que eles vão - disse Scholes.

O ex-volante também falou sobre o desafio de pegar o novo time na 14ª colocação da quarta divisão inglesa. O Oldham, que foi rebaixado na temporada passada, tem 42 pontos ganhos até o momento e está a nove da zona de classificação para o playoff de acesso para terceira divisão.

- Este é um elenco que deve estar pressionando pela promoção. Isso pode estar fora de alcance para esta temporada, mas certamente não para a próxima temporada. Eu não estaria aqui se não me sentisse empolgado com a equipe. Eu assisti futebol em todos os níveis e o básico se aplica a qualquer nível em que você esteja - destacou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade