0

Patric quer repetir bons jogos e gols no clássico contra o Cruzeiro

O lateral-direito disputará diante da Raposa o seu 15º duelo contra o maior rival do alvinegro de Minas Gerais

8 nov 2019
20h31
atualizado às 20h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Após um momento de turbulência, o Atlético-MG reencontrou o caminho da vitória na última quarta-feira, 6 de novembro, quando superou, no estádio Mineirão, o Goiás por 2×0. Com o resultado, o Galo abriu seis pontos do primeiro time na zona de rebaixamento, que é o Botafogo.

Patric está indo para o seu 15º clássico na carreira como jogador do Galo- (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Patric está indo para o seu 15º clássico na carreira como jogador do Galo- (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Foto: Lance!

Presente nos 90 minutos no sucesso diante do Goiás, o lateral-direito Patric valorizou o resultado contra o esmeraldino.

-Nosso time voltou a crescer num momento importante da competição. Já havíamos conquistado um resultado importante, fora de casa, contra o Fortaleza e agora, diante do Goiás, soubemos neutralizar bem as peças ofensivas deles, não sofremos gol, o que para mim como defensor é sempre importante, e tivemos eficiência no ataque. Além disso, a massa atleticana jogou junto com a gente e nos deu forças para buscarmos a vitória- comentou o camisa 2.
Vinculado desde 2011 ao alvinegro, Patric se prepara para mais um clássico. No próximo domingo, às 16h, o Galo irá medir forças contra o Cruzeiro no estádio Mineirão. Será a décima quinta vez que o lateral vai encarar o maior rival atleticano. Nos últimos dois confrontos de Patric contra a Raposa, o Atlético venceu os duelos com direito a um golaço do lateral-direito em partida válida pela Copa do Brasil.

-Clássico é sempre um jogo muito especial. A rivalidade é grande entre o Galo e o Cruzeiro. Estamos com cinco pontos na frente deles e vencendo a partida nos afastaremos bem do Z-4. Nos últimos jogos contra eles tive a oportunidade de vencer e, inclusive, marcar um gol. Farei de tudo no domingo para tentar repetir este feito-finalizou Patric, que diante do Fortaleza chegou a marca de 40 gols anotados na carreira.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade