3 eventos ao vivo

Pato elimina o Magnus, de Falcão, e decidirá Liga Futsal contra Erechim

Camisa 12, que se aposentará no final do ano, vê sua equipe perder na prorrogação após empate em 2 a 2 no tempo normal e fica sem a sonhada décima taça do torneio nacional

25 nov 2018
15h20
  • separator
  • comentários

A final da Liga Nacional de Futsal (LNF) será decidida entre o Atlântico Erechim e o Pato. Neste domingo, os paranaenses levarem a melhor em jogo emocionante contra o Magnus, de Falcão, decidido na prorrogação, em Pato Branco (PR). O time gaúcho já havia assegurado a classificação o sábado, ao vencer o Copagril por 2 a 1.

Pato está na final da LNF (Foto: Maurício Moreira/Pato Futsal)
Pato está na final da LNF (Foto: Maurício Moreira/Pato Futsal)
Foto: Lance!

O jogo de ida, em Sorocaba, tinha terminado 3 a 3. E o Pato, que contou com a torcida de Alexandre Pato, nascido na cidade, logo abriu 2 a 0, com gols de Well.

Na etapa final, o Magnus empatou com gols de Marcel, o segundo no último minuto. Com a igualdade, a decisão foi para a prorrogação.

Jogando pelo empate por ter melhor campanha, o Pato aproveitou que o rival jogava com goleiro-linha e fez 3 a 1, com gols de Djoni (goleiro) e Ernandes (dois), contra um de Eder.

O jogo 1 da final acontece no dia 2, em Pato Branco. A volta será no dia 9, em Erechim.

Falcão, que faturou o título nacional em 1999, 2005, 2007, 2008, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014, perdeu a chance de obter a décima taça, uma vez que se aposentará ao final da temporada.

Mas antes, o Magnus ainda disputa o título da Liga Paulista a partir da próxima quinta-feira, contra o Corinthians, às 19h, na Arena Sorocaba.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade