1 evento ao vivo

Pato chega em Londres e já fala como jogador do Chelsea

Jogador vai realizar exames médicos e deve ser anunciado nesta quinta-feira

27 jan 2016
13h07
atualizado às 15h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Enquanto Ramires deixa o Chelsea, Alexandre Pato já fala como novo reforço do clube. O brasileiro desembarcou na tarde desta quarta-feira em Londres, demonstrou alegria por estar na Inglaterra, e o seu contrato de empréstimo junto ao Corinthians deve ser assinado nesta quinta-feira, depois de realizar exames médicos. Ele até já agradeceu ao apoio da torcida que recebeu ainda do Brasil.

- Estou muito feliz. Estar aqui é um sonho para mim. O Chelsea é a minha nova casa. Obrigado à torcida do Chelsea pelo apoio no Instagram, no Twitter e no Facebook - disse o jogador à emissora inglesa Sky Sports, ainda no aeroporto.

O próprio Chelsea será responsável pelo salário do jogador, que será de 30 mil libras (R$ 173 mil) por semana. A intenção do Corinthians é renovar o compromisso do jogador, que vai até o fim deste ano. Depois de pagar R$ 40 milhões ao Milan em 2013 por Pato, ele poderia assinar pré-contrato com qualquer clube no meio deste ano, e o Timão ficaria sem receber nada pelo atacante.

A chegada de Pato pode causar ainda outras mudanças no ataque do Chelsea. Remy e Falcao García não estão bem, e podem acabar saindo. O colombiano está machucado e pode até ser devolvido ao Monaco, dono dos seus direitos, enquanto o francês, que busca mais tempo em campo para ir à Eurocopa, pode ser emprestado para Crystal Palace ou Newcastle.

Pato não joga desde o fim do ano passado, ainda quando estava no São Paulo. Porém, demonstrou vontade de treinar logo com o Chelsea, conhecer Guus Hiddink e enfim ficar disponível.

- Eu preciso jogar. Não sei o que dizer, pois estou muito feliz. Estou ansioso e quero logo conhecer os meus novos companheiros. Eu realmente quero jogar no Chelsea - concluiu.

 

Veja também:

Veja os jogadores com mais gols por clubes de Série A desde 2010
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade