0

Paris Saint-Germain entra na briga com Inter por Eriksen, segundo jornal

Franceses monitoram passos das negociações entre italianos e ingleses e podem contratar dinamarquês neste mês

15 jan 2020
09h32
  • separator
  • 0
  • comentários

De acordo com o tabloide britânico Mirror, o Paris Saint-Germain pode furar a Inter de Milão em uma negociação com Christian Eriksen. O dinamarquês que tem apenas mais seis meses de contrato com o Tottenham, já declarou que pretende ser negociado nesta janela de janeiro e os italianos são os principais interessados. No entanto, os ingleses esperar receber uma proposta próxima dos 20 milhões de libras (R$ 107 milhões de reais) pelo atleta.

Eriksen é alvo de interesse de Inter de Milão e PSG (Foto:AFP)
Eriksen é alvo de interesse de Inter de Milão e PSG (Foto:AFP)
Foto: Lance!

O PSG monitora a negociação entre Inter e Tottenham e a recusa dos Spurs por uma proposta inicial dos nerazzurri por 10,5 milhões de libras (R$ 56 milhões de reais). Dessa forma, nos próximos dias os franceses podem entrar em ação com uma proposta pelo jogador que tem 27 anos. A equipe comandada por Thomas Tuchel está ganhando confiança para entrar na disputa, uma vez que consideram baixos os valores que estão sendo abordados entre ingleses e italianos.

Mourinho comentou sobre o jogador após a vitória do Tottenham na Copa da Inglaterra na última terça-feira.

- Ele jogou muito bem, foi muito profissional e fez o que se espera dele. Se a decisão dele é de sair, ele tem que sair de cabeça erguida se ele doou tudo o que tentava para o time.

Assim como a o time de Milão, o PSG pode abrir uma negociação direta com o jogador para acertar os termos do contrato. A vontade de mudança do jogador e o fato do atleta não querer conversar sobre um novo contrato são fatores que pesam na decisão de uma possível mudança de ares neste mês.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade