1 evento ao vivo

'Parece que ele vê as coisas lá na frente', afirma Lincoln sobre Jesus

Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Botafogo, na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, comentou sobre a conversa com o técnico antes de entrar no duelo

7 nov 2019
23h13
atualizado às 23h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Botafogo, na noite desta quinta-feira, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, Lincoln afirmou que o técnico Jorge Jesus fez uma previsão de que marcaria. A cria da base rubro-negra comentou sobre a conversa com o treinador antes de entrar no clássico, no segundo tempo, e ainda agradeceu aos conselheiros que recebe do Mister.

Lincoln comemora o gol da vitória do Flamengo ao lado dos companheiros (Foto: FCesar/Ofotografico/Lancepress!)
Lincoln comemora o gol da vitória do Flamengo ao lado dos companheiros (Foto: FCesar/Ofotografico/Lancepress!)
Foto: Lance!

- O Mister me chamou e falou para eu ficar dentro da área que faria o gol. Cumpri o que ele pediu. Bruno Henrique também foi muito feliz no lance, agradeço a ele pela assistência. Procurei me posicionar entre os zagueiros, vi um espaço e acabei fazendo o gol. Mister vem me dando muitos conselhos no dia a dia, hoje não foi diferente, parece que ele vê as coisas lá na frente, feliz pela dica dele, pois acabei fazendo o gol - afirmou o jogador, completando:

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO- Esse ano não foi um dos melhores, tive duas lesões que me atrapalharam bastante, fiquei muito tempo parado. Procurei trabalhar muito para que, quando tivesse a oportunidade, aproveitasse da melhor maneira. No primeiro turno, contra o Botafogo, eu me machuquei e agora, no segundo turno, graças a Deus pude fazer o gol e garantir a vitória.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 74 pontos e manteve oito de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, na liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro volta a campo no domingo, às 18h, quando recebe o Bahia, no Maracanã.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade