0

Paraná tenta a reabilitação na Série B diante do Oeste

Paranaenses e paulistas medem forças na manhã deste sábado, a partir das 11h (Horário de Brasília), na Vila Capanema

31 mai 2019
16h31
  • separator
  • 0
  • comentários

A manhã de sábado será agitada na Série B. A partir das 11h (Horário de Brasília), na Vila Capanema, o Paraná, encostado no Z-4, tenta a sua reabilitação no torneio diante do Oeste.Nas cinco rodadas iniciais, o Tricolor não apresentou um futebol convincente e os resultados decepcionam até aqui. Com isso, a equipe de Matheus Costa ocupa a 15ª posição, com seis pontos. Do outro lado, o Oeste até iniciou bem, mas o acúmulo de empates deixou o time na metade inferior da classificação, com seis pontos.

Apresentação - Paraná x Oeste
Apresentação - Paraná x Oeste
Foto: Lance!

Como chega o Paraná?

Com apenas uma vitória dentro de casa, o Paraná sabe da importância do resultado e aposta na força da torcida, que promete lotar as dependências da Vila Capanema para ajudar os jogadores.

Na escalação, apenas Itaqui é dúvida. O volante sentiu um incômodo e a tendência é que Fernando Neto fique com o seu lugar.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Paraná vai a campo com a seguinte formação: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto (Itaqui), Matheus Anjos e João Pedro; Ramon e Jenison.

Como chega o Oeste?

Após figurar as primeiras colocações da Série B, o desempenho do Oeste caiu drasticamente e a equipe da grande São Paulo perdeu a invencibilidade na rodada passada, quando foi superada pelo São Bento.

Ciente da dificuldade que terá pela frente, Renan Freitas terá a volta do zagueiro Maracás, que cumpriu suspensão no último jogo e volta a equipe.

Veja a provável escalação do Oeste: Matheus Cavichioli; Bonilha, Maracás, Kanu e Alyson; Lídio, Betinho, Elvis, Roberto e Mazinho; Bruno Paraíba.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade