0

Paraná e Cascavel abrem a Taça Dirceu Krüger

Duelo acontece na tarde deste sábado, a partir das 16h (Horário de Brasília), na Vila Capanema

8 mar 2019
15h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde deste sábado, Paraná e Cascavel, dois times que tiveram desempenhos distintos na Taça Sucupira, abrem as participações no 2º turno do Campeonato Paranense, a partir das 16h (Horário de Brasília), na Vila Capanema.No primeiro turno, o Paraná até brigou entre os primeiros da chave para garantir a vaga na semifinal, mas o time de Dado Cavalcanti sucumbiu na hora da pressão e acabou eliminado na fase de grupos.

(Divulgação/Paraná)
(Divulgação/Paraná)
Foto: Lance!

Agora, a missão é encarar todo jogo como uma verdadeira final e o primeiro desafio será em casa. Em relação ao time da Taça Sucupira, o Tricolor vai manter a base e só deve ter duas mudanças. Jeferson Lima e Alesson, que pedem espaço nos treinamentos, devem ganhar uma chance.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Tricolor entra em campo com a seguinte formação: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Fernando Timbó, Rodolfo e Guilherme Santos; Jeferson Lima, Fernando Neto, Alesson, Andrey e Caio Rangel; Jenison.

Cascavel Embalado

Diferente do rival deste fim de semana, o Cascavel fez um primeiro turno positivo. Líder da sua chave, a equipe foi superada na semi pelo Coritiba, mas a expectativa é que o time repita o mesmo desempenho dentro de campo para surpreender os rivais.

Forte no sistema defensivo, o Cascavel de Paulo Foiani vai explorar os contra-ataques para começar o turno com o pé direito.

Provável Cascavel: Fernando; Everton, Ítallo, Hitalo Rogério e Wilian Simões; Duda, Bartholo e Libano (Oberdan); Lucas Tocantins, Mateuzinho e Ricardo Lobo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade