1 evento ao vivo
Logo do Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense

Figueirense

Paraná bate o Figueirense e se aproxima do G-4 da Série B

Gol paranista foi marcado pelo atacante Felipe Alves

16 jun 2017
22h38
  • separator
  • comentários

O Paraná chegou a segunda vitória consecutiva na Série B e se aproximou do G-4. Apesar das dificuldades demonstradas, principalmente na etapa inicial, o Tricolor bateu o Figueirense por 1 a 0, na Vila Capanema, na noite desta sexta-feira, e chegou a marca de 12 pontos conquistados na Segunda Divisão.

O primeiro tempo da partida foi extremamente fraco no quesito técnico. Em um duelo extremamente truncado, nenhum ataque conseguia criar absolutamente nada. Tanto é, que as duas chances mais agudas ocorreram nos últimos dez minutos. Aos 37, o atacante Felipe Alves, do Paraná, isolou uma chance clara, na marca do pênalti. Já aos 43, o camisa 9 paranista parou no goleiro Thiago Rodrigues, do Figueirense,

Na etapa final, o jogo teve uma panorama diferente. Tanto é que o placar foi aberto logo aos três minutos pelo Paraná. Após jogada pelo lado direito, Renatinho serviu Gabriel Dias, que cruzou para Felipe Alves, que de cabeça empurrou a bola para o fundo da rede. 1 a 0.

Em desvantagem no placar, o Figueirense buscou a resposta imediata. Aos sete, após cobrança de escanteio, o zagueiro Naylhor cabeceou a bola com perigo e exigiu grande defesa do goleiro Richard, do Paraná.

Mas essa acabou sendo a melhor chance do time catarinense, que se atirou para cima e deu espaço aos contra-ataques. Em duas ocasiões, o meia Renatinho tirou tinta da trave e quase ampliou, nas melhores melhores oportunidades do Paraná Clube após o gol.

Desta forma, o placar foi mesmo de 1 a 0. Assim, o Paraná conquistou a segunda vitória seguida e chegou a marca de 12 pontos conquistados, saltando provisoriamente para a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Figueirense não vence há seis rodadas e é o 14º, mas pode cair na tabela com os jogos deste sábado.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade