0

Para se manter na briga, Tottenham visita o Everton na Premier League

Toffees abrem o Goodison Park para receber os Spurs neste domingo e querem a vitória para tentar encostar no G4; Spurs querem os três pontos para não se distanciarem do topo

22 dez 2018
18h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, no jogo que encerra a décima oitava rodada da Premier League, o Tottenham terá um duro desafio pela frente. Os Spurs viajam até Liverpool para enfrentar o Everton, em jogo crucial para as ambições do time londrino na competição. A partida terá seu início as 13h (horário brasileiro de verão).

'DAR O MELHOR PARA VENCER'
Após eliminar o Arsenal da Copa da Liga Inglesa em pleno Emirates Stadium, o Tottenham chega com a moral elevada para enfrentar o Everton no Goodison Park. Os Spurs estão na terceira colocação da Premier League e querem a vitória para não desgarrarem dos líderes Liverpool e Manchester City.

Para isso, segundo o treinador da equipe londrina, Maurício Pochettino, seus comandados precisam dar tudo de si para conseguir os três pontos fora de casa. O argentino elogiou o rival deste domingo, mas demonstrou confiança na vitória.

- O futebol é tão dinâmico, que sempre o próximo jogo é o mais importante. É claro que o derby foi importante, mas agora está no passado e precisamos estar focados em tentar entregar nosso melhor trabalho para garantir a vitória contra o Everton, não apenas para nós mesmos, mas também para nossos torcedores. O Everton está fazendo um ótimo trabalho. Eles têm jogadores de grande qualidade e é sempre difícil jogar no Goodison Park. Sabemos disso muito bem e, claro, aumenta ainda mais o desafio para vencê-los lá - disse.

'SOMOS CAPAZES DE CONSEGUIR A VITÓRIA'
O Everton vem fazendo uma boa campanha na Premier League até a presente rodada. Na sétima colocação, os Toffees querem a vitória neste domingo para tentar ficar perto da zona de classificação para as competições europeias na próxima temporada, principal objetivo do clube na competição.

Por conta disso, Marco Silva, português treinador do Everton, acredita que a partida contra o Tottenham, um dos melhores times da Premier League e membro do grupo que estaria se classificando para a próxima Liga dos Campeões, será uma grande oportunidade de mostrar qualidade e conquistar importantes três pontos.

- Eu acredito em nossa equipe e nosso time. Acredito que a atmosfera em nosso estádio nos ajudará a conseguir um bom resultado, e para nós um bom resultado é vencer a partida. Será uma boa oportunidade para mostrarmos nossa qualidade. Nós vamos respeitá-los. Mas temos toda a confiança para jogar o nosso jogo, para fazer de tudo para vencer a partida e mostrar que somos capazes de vencê-los. Já mostramos nossa capacidade de jogar contra esse tipo de equipe. Em alguns momentos perdemos pontos, mas acho que aprendemos com essas situações e podemos vencer a partida - concluiu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade