0

Para Orejuela, Cruzeiro não pode pensar em nada além da vitória

O lateral colombiano reconhece o momento delicado do time e espera que diante do Avái, a Raposa consolide sua fuga do Z4 do Brasileiro

17 nov 2019
18h37
atualizado às 18h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma das armas do Cruzeiro para buscar a vitória sobre o Avaí, na segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, está na lateral direita. O colombiano Orejuela é um dos atletas mais acionados no elenco, principalmente pela sua velocidade e agilidade para municiar o ataque. O lateral chegou até a marcar o gol sobre o Fortaleza, no empate do time estrelado em jogo recente no Gigante da Pampulha.

Orejuela está quase certo para o elenco de 2020, com o time mineiro comprando 50% dos seus direitos econômicos- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Orejuela está quase certo para o elenco de 2020, com o time mineiro comprando 50% dos seus direitos econômicos- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Segundo Orejuela, a partida será muito complicada para o Cruzeiro, pois o adversário tem os mesmos interesses da Raposa na competição nacional.

-Temos consciência da nossa situação no campeonato, mas só dependemos de nós. Precisamos concentrar na nossa partida e ganhar, depois de ganhar as coisas voltam a estar em nosso favor. Será uma partida muito difícil, pois eles também têm interesse em ganhar o jogo, mas estamos nos preparando para buscar a vitória e dependemos de nós para buscar os três pontos que tanto necessitamos- disse o colombiano.
-Estão faltando poucas partidas para o término da competição, mas na segunda precisamos arrancar na disputa com os três pontos. O nosso alvo é buscar o triunfo em todas as partidas restantes- complementou Orejuela sobre os objetivos celeste até o fim da disputa.

Outro trunfo do Cruzeiro para essa partida é a presença maciça da torcida celeste. Para Orejuela, nos últimos compromissos em casa a torcida tem mostrado todo seu apoio aos jogadores lotando as partidas e incentivado o time até o apito final.

-Desde que cheguei ao Clube a torcida sempre mostrou sua força no Mineirão, mesmo nessa situação que nos encontramos no campeonato a torcida tem comparecido ao estádio e nos incentivado. Espero que nessa segunda-feira eles nos acompanhem para conseguir a vitória que tanto precisamos- concluiu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade