1 evento ao vivo

Para manter distância do Real Madrid, Atlético recebe o Valencia

O treinador Diego Simeone analisou o confronto desta quarta-feira, pelo Espanhol, no Wanda Metropolitano, às 14h30. Valencia faz luta acirrada pela Liga dos Campeões

23 abr 2019
13h01
  • separator
  • comentários

O Atlético de Madrid recebe, no Wanda Metropolitano, nesta quarta-feira, o Valencia, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, às 14h30. Os Colchoneros precisam vencer para manter a folga para o Real Madrid, enquanto o Valencia está na disputa por uma vaga pela Liga dos Campeões. O treinador Diego Simeone elogiou o adversário.

Atleti está a quatro pontos na frente do Real (Foto: Javier Soriano / AFP)
Atleti está a quatro pontos na frente do Real (Foto: Javier Soriano / AFP)
Foto: Lance!

COM A PALAVRA: DIEGO SIMEONE
- O Valencia formou um elenco para lutar pelos postos mais importantes. Não teve a sorte do gol, empatou várias partidas, perdeu pouco e competiu bem. É uma equipe organizada, com ideia clara de jogo - disse, em coletiva, nesta terça-feira, o treinador do Atlético de Madrid

DESFALQUES
O Valencia tem desfalques importantes para a partida. Cheryshev, Domenech e Kondogbia estão lesionados, enquanto Rodrigo está suspenso. Pelo lado dos Colchoneros, Diego Costa e Giménez também estão cortados por lesão, enquanto Savic e Lucas Hernández seguem como dúvidas.

PANORAMA
Com 68 pontos, Atlético de Madrid precisa vencer para continuar encostado no líder Barcelona e aumentar a distância para o Real Madrid, terceiro lugar, com 64 pontos. O Valencia, por sua vez, briga por Liga dos Campeões. O clube ocupa a quinta posição, com 52 pontos, dois a menos que o Getafe, primeiro na zona de classificação.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade