PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Para Fábio, não há polêmica em gol anulado do Palmeiras

O goleiro afirmou que sofreu falta e comentou sobre a forma como os jogadores do Verdão colocavam pressão no árbitro incitando a torcida

13 set 2018 - 00h51
(atualizado às 18h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Além da pressão na bola, o time paulista tentou ganhar no "grito", segundo Fábio
Além da pressão na bola, o time paulista tentou ganhar no "grito", segundo Fábio
Foto: LANCE!

O goleiro Fábio teve outra noite inspirada. Além da defesa do Cruzeiro, que foi bem, o arqueiro celeste mostrou em mais uma jornada do time sua qualidade, evitando inclusive um gol contra após uma bola mal rebatida por Egídio.

Defesas à parte, Fábio reclamou da postura dos jogadores do Palmeiras que, para o jogador do Cruzeiro, incitavam a torcida a pressionar o árbitro, aumentando a temperatura do jogo.

Ouça o podcast Terra Futebol: 

"O comportamento dos jogadores do Palmeiras no jogo induziam o torcedor e aumentar a pressão sobre o árbitro. Eles faziam várias gestos incitando o torcedor contra a arbitragem e isso gerou algumas situações desnecessárias", disse o goleiro.

Sobre o gol anulado do Palmeiras, Fábio afirmou que o zagueiro Edu Dracena o acertou com o braço esquerdo evitando que fizesse a defesa e segurasse firme a bola.

"Não devemos fazer polêmica sobre isso(o gol anulado). O árbitro já tinha parado o jogo. Alguém me acertou com o braço esquerdo, evitando que eu segurasse a bola de forma firme", concluiu o camisa 1 celeste.

Uma imagem do canal pago SporTV mostra o zagueiro Edu Dracena acertando Fábio, o que originou a falta marcada pelo árbitro do jogo.

Veja também

A bebê que nasceu com o coração fora do corpo - e sobreviveu:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade