PUBLICIDADE

LANCE!

Para 'espantar' assédio do Atlético-MG, torcida do Furacão pede aumento a Tiago Nunes

Treinador com passagem até aqui de muito sucesso no Athletico teria salário abaixo da média nacional e seria principal opção do time mineiro para repor saída de Levir Culpi

12 abr 2019 - 13h11
Compartilhar
Exibir comentários

A notícia de que o Atlético-MG estaria muito interessado em contratar o atual técnico do Athletico, Tiago Nunes, para substituir o recém-demitido Levir Culpi tem 'tirado o sono' de diversos torcedores do Furacão e a manifestação maciça sobre o tema nas redes sociais deixa a situação explícita.

Aqueles que comentaram sobre o assunto nas redes sociais apelaram imediatamente para o perfil oficial do clube para que, tentando afastar o assédio do time mineiro no aspecto financeiro, aumentem os rendimentos mensais atuais do treinador.

A informação do portal UOL é de que, atualmente, Tiago ganhe R$ 120 mil no clube paranaense e o Galo poderia oferecer até o dobro dessa quantia para atrair o profissional de 39 anos de idade.

Outro ponto que gera confiança nos interessados em Tiago é a boa relação que existe entre o treinador e Rui Costa, dirigente que assumiu na última quinta-feira a diretoria de futebol do Atlético-MG.

O retrospecto do técnico no comando do Rubro-Negro até aqui contabiliza 41 jogos à frente do clube com 24 vitórias, nove empates e oito derrotas. A conquista de maior expressão obtida, além do padrão tático, o respeito do elenco e a recuperação no Brasileirão de 2018, foi a última edição da Copa Sul-Americana batendo nos pênaltis os colombianos do Junior Barranquilla.

Veja algumas das manifestações de torcedores do Athletico nas redes sociais:

Foto: Miguel Locatelli/Site oficial
Foto: Miguel Locatelli/Site oficial
Foto: Lance!
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade