5 eventos ao vivo

Para encostar no G4 da Premier League, Arsenal recebe Burnley

Gunners querem deixar de lado a eliminação frente ao Tottenham na Copa da Liga e buscam a vitória para se recuperarem e buscarem uma vaga entre os quatro primeiros

21 dez 2018
18h42
atualizado às 18h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã deste sábado, às 10h30 (horário brasileiro de verão), o Arsenal entrará em campo para continuar na busca por uma vaga na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Os Gunners recebem o Burnley, no Emirates Stadium, e buscam os três pontos em jogo válido pela décima oitava rodada da Premier League.

Gunners recebem os Clarets neste sábado (Arte: LANCE!)
Gunners recebem os Clarets neste sábado (Arte: LANCE!)
Foto: Lance!

'SERÁ UMA GRANDE PARTIDA'
Depois da eliminação frente ao Tottenham no meio de semana, pela Copa da Liga Inglesa, e da derrota para o Southampton na rodada passada pela Premier League, o Arsenal quer voltar a conquistar bons resultados e para isso precisa vencer o Burnley, antepenúltimo colocado, no Emirates Stadium.

Para conseguir os três pontos, Unai Emery, treinador da equipe, acredita que o time precisa melhorar a eficiência na hora de finalizar as jogadas, mas que precisa manter o bom nível de desempenho dentro de campo.

- Nós também vamos correr para dar aos torcedores um bom jogo com energia, jogando bem, e também em busca dos três pontos na vitória. Vamos jogar com um grande respeito pelo Burnley, porque eles são um time muito bom, com jogadores muito bons. Eles são muito bem organizados e também defensivamente são muito fortes, e eles têm a personalidade para jogar com a bola longa, rebote, cruzamentos, com jogadores de qualidade para marcar. Será uma grande partida amanhã - declarou.

'UMA TAREFA DIFÍCIL'
Na rodada passada da Premier League, o Burnley tentou segurar um importante empate com o Tottenham em Wembley, mas acabou sendo derrotado nos acréscimos e ficou sem pontos da viagem à Londres. Novamente na capital inglesa, o Burnley quer uma vitória dessa vez no Emirates.

O treinador dos Clarets, Sean Dyche, comentou sobre os últimos resultados do Arsenal e a possibilidade de se aproveitar de um momento de maus resultados dos Gunners.

-Eu não acho que essa sequência constitua outra coisa senão o que realmente pode acontecer no futebol, e eles ainda são um grande time, da maneira que você assiste eles. Vai ser uma tarefa difícil, mas uma depois de mostrar bons sinais no último final de semana contra o Tottenham e sabemos que temos que teremos que ter um desempenho muito forte para conseguir qualquer coisa neste sábado - destacou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade