1 evento ao vivo

Papagaio chega ao Galo e assina contrato até o fim de 2019

O jovem atacante, de 19 anos, chegou a Belo Horizonte nesta quinta-feira e será apresentado em breve pelo Atlético-MG

14 fev 2019
18h28
  • separator
  • comentários

O Atlético-MG recebeu mais um reforço para a temporada 2019. O atacante Rafael Papagaio, que pertence ao Palmeiras, chegou a Belo Horizonte nesta quinta-feira para firmar o seu contrato com o clube mineiro até o fim de 2019, emprestado pelo clube paulista.

Papagaio chega ao Galo com fama de goleador na base do Palmeiras- Cesar Greco
Papagaio chega ao Galo com fama de goleador na base do Palmeiras- Cesar Greco
Foto: Lance!

Papagaio se apresentou ao Galo e fez exames médicos para concluir as formalizações do seu acordo com a equipe alvinegra. O jogador não se apresentou antes, pois estava disputando o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira no Chile, que não conseguiu se classificar para o Mundial da categoria, na Polônia, em maio.

Papagaio postou uma foto no Instagram do seu embarque para Belo Horizonte, vindo de São Paulo e escreveu na legenda:
-Que Deus abençoe essa nova jornada-postou. Papagaio tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2024.

Muito badalado nas categorias de base do Palmeiras, Papagaio chega ao Atlético-MG com fama de goleador , marcando 34 gols em 38 jogos no sub-20 do Palmeiras em 2018, o que gerou sondagens de equipes da Europa.

Porém, com o elenco recheado de grandes nomes, Papagaio teve poucas chances na equipe profissional e o clube paulista optou em emprestá-lo para dar rodagem ao jogador. Pelo profissional do alviverde, marcou um gol e fez apenas três jogos.

Papagaio será mais uma opção ofensiva para o técnico Levir Culpi, que tem apenas Ricardo Oliveira para o comando do ataque do Galo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade