1 evento ao vivo

Papagaio avalia estreia como titular no Goiás em empate diante da Chapecoense

Atacante emprestado pelo Palmeiras só tinha feito até aqui um jogo completo em 2019 ainda vestindo a camisa do Atlético-MG

21 out 2019
16h08
atualizado às 16h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O Goiás empatou com a Chapecoense fora de casa neste domingo (20) após não apenas sair atrás do marcador como estar com um 2 a 0 contrário. No saldo final, a somatória de um ponto e permanecer na décima colocação, agora com 38 pontos, foi ainda mais especial para o atacante Papagaio.

Isso porque o jogador que chegou ao Esmeraldino por empréstimo do Palmeiras fez seu primeiro duelo como titular da equipe. Podendo, assim, avaliar com ainda mais propriedade as dificuldades enfrentadas no encharcado gramado da Arená Conda:

- Foi um jogo difícil, time deles precisando da vitória e nós fomos com a proposta de ficar com a posse de bola e controlar o jogo. Infelizmente tomamos dois gols e saímos perdendo no primeiro tempo. Foi importante que voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente e conseguimos envolver o adversário empatando a partida. Merecíamos a vitória e tivemos oportunidade para tal. Ma temos que valorizar o ponto fora de casa, e a entrega dos companheiros - disse.
Ressaltando o fato de que foi apenas a segunda vez que teve a chance de jogar 90 minutos em toda a temporada (no Atlético-MG jogou todo o embate na derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR), Papagaio falou sobre a possibilidade de ganhar uma sequência e ritmo de jogo até o fim do ano:

- Feliz por voltar a jogar. Foi o meu segundo jogo no ano como titular e aos poucos espero ganhar sequência e ritmo de jogo e ajudar o máximo possível nessa reta final de campeonato.

O Goiás volta a campo pelo Brasileiro no próximo domingo (27) em duelo contra o Athletico-PR na cidade de Curitiba. No entanto, já na próxima quarta (23), o esmeraldino encara o Cuiabá na Arena Pantanal pela segunda partida da semifinal na Copa Verde. No primeiro encontro, disputado na Serrinha, o Verdão venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para chegar a decisão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade