0

Pandemia do Coronavírus evitou que o Galo negociasse Lucas Hernández e Ramón Martínez para outros clubes

Os dois receberam propostas de clubes da América do Sul, mas as conversas não seguiram por conta da pausa forçada do futebol

12 mai 2020
20h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, disse que o lateral-esquerdo Lucas Hernández e o volante Ramón Martínez, que não fazem mais parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli, receberam propostas de outros clubes.

-Nós tivemos algumas contratações não satisfatórias, mas nós vamos tentar minimizar ou zerar o prejuízo que o clube pudesse vir a colher. São dois atletas novos, até temos conversa por um deles e que praticamente zeraria (o prejuízo- disse ao Canal do Nicola.

Os interessados na dupla, times da América do Sul, não seguiram com as negociações com o Galo por conta da pandemia do coronavírus, que travou as conversas.

Ramón Martinez veio do Guaraní-PAR, mas não conseguiu mostrar bem o seu trabalho no Galo-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Ramón Martinez veio do Guaraní-PAR, mas não conseguiu mostrar bem o seu trabalho no Galo-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Foto: Lance!

-São propostas de clubes do futebol sul-americano. O Lucas Hernández era titular do Peñarol até pouco tempo, já o Martínez também tem uma proposta boa para ele aí, era para ter acontecido, mas parou durante o coronavírus. São jogadores novos, então acredito que nós vamos repor os cofres do clube-disse.

Lucas Hernández chegou ao Galo no meio de 2019 e foi comprado junto ao Peñarol-URU por 3 milhões de dólares (cerca de R$ 12 milhões na cotação da época). No mesmo período, o clube mineiro fez a contratação do volante paraguaio Ramón Martínez, que custou 2,2 milhões dólares (R$ 8 milhões à época). Ele estava no Guaraní-PAR. Mesmo sem ficar no elenco principal, os dois atletas tem contrato com o Galo até o fim de 2022.


Hernández jogou apenas sete partidas, sem marcar gol pelo clube. Já Ramón Martínez disputou 14 jogos, também sem balançar as redes.

Veja também:

Editor do L! analisa possível destino de Lautaro Martínez nessa janela de transferência
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade