0
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Palmeirenses tiram sarro do Fla no Allianz Parque: 'Cheirinho no ar'

Após a vitória do Palmeiras sobre o Inter, pela Copa do Brasil, sistema de som do estádio anunciou a derrota do Flamengo para o San Lorenzo e levou torcedores à loucura

18 mai 2017
00h01
atualizado às 00h34
  • separator
  • comentários

Além da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, os palmeirenses que foram ao Allianz Parque nesta quarta comemoraram a eliminação do Flamengo na Libertadores. O sistema de som da arena anunciou a derrota dos cariocas na Argentina com a seguinte mensagem: "Cheirinho no ar! Na Argentina, San Lorenzo dois, Flamengo um".

A derrota por 2 a 1 no Nuevo Gasómetro, com gol sofrido aos 47 minutos do segundo, determinou a eliminação rubro-negra ainda na fase de grupos da Libertadores. Na semana que vem, o Palmeiras decidirá seu futuro contra o Tucumán: um empate no Allianz Parque garante a vaga nas oitavas.

A rivalidade entre Palmeiras e Flamengo se acirrou durante o Brasileirão 2016, quando as duas equipes disputaram o título. Ao longo da competição, os flamenguistas começaram a brincar que estavam sentindo "cheirinho de hepta". A expressão ganhou força entre os rubro-negros, mas depois foi usada pelos palmeirenses para tirar sarro. Houve jogos no ano passado em que o sistema de som também anunciou gols sofridos pelo Fla dizendo "cheirinho no ar".

Allianz Parque antes do jogo entre Palmeiras e Inter - Foto: Fellipe Lucena
Allianz Parque antes do jogo entre Palmeiras e Inter - Foto: Fellipe Lucena
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade