0

Palmeiras vence o XV, pega a ponta da chave e se classifica na Copinha

Com gol de Marcus Meloni ainda no primeiro tempo, Verdão se manteve com 100% de aproveitamento depois de duas rodadas, apesar do gramado prejudicado em Capivari

6 jan 2019
23h00
atualizado às 23h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras está classificado à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior depois de vencer vencer neste domingo o XV de Piracicaba por 1 a 0. O lateral-direito Marcus Meloni foi o autor do gol, ainda na primeira etapa. O time assumiu, também, a liderança do grupo 13.

Daiju Sasaki, meia japonês alviverde, não jogou, pois ainda sentia dores graças a uma pancada na coxa sofrida na estreia. Com o gramado pesado por conta das chuvas em Capivari (SP), o Verdão conseguiu o seu gol em um belo chute de fora da área do camisa 2, aos 25 minutos de jogo.

O restante do jogo, contudo, foi complicado para a equipe alviverde, que joga a competição bastante desfalcada do grupo que conquistou o Brasileirão sub-20, em 2018. Matheus Neris evitou o gol de empate do XV em cima da linha (houve reclamação de toque de mão no lance), e no segundo tempo a equipe de Piracicaba chegou a acertar duas bolas na trave.

O Verdão tem 100% aproveitamento, com seis pontos em dois jogos. O XV está em segundo lugar na chave, com três pontos, assim como o Galvez, que fica atrás por ter saldo de gols pior. O Capivariano, próximo adversário do Palmeiras, é o lanterna, sem pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade